sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Novo Endorsement, Pro-Lok Brasil - Ivan Schultz


O baixista Ivan Schultz é mais um endorsement parceiro da Pro-Lok Brasil.

Nascido em Porto Alegre no ano de 1989 e morando hoje na cidade de Santa Cruz do Sul, começou a tocar violão aos 13 anos, e aos 15 passou a tocar baixo, quando formou sua primeira banda com a qual fez seus primeiros shows. Desde lá tocou em diversas bandas Pop e Rock, principalmente.
No final de 2012 entra para a Delittus (Rock autoral de Novo Hamburgo-RS), banda que se tornou seu principal projeto autoral e com a qual gravou o CD Gênesis, o EP Volta, diversos clipes e tocou em diversas cidades do RS, SP e SC, além de participação em diversos programas de TV e rádio (Atlântida, TVE, etc.). A banda acaba de lançar EP “Volta”, com shows de lançamento nos estados do RS e SP; também recentemente apresentou o clipe da música “Tempo Que Eu Perdi”.
Iniciou em 2010 o curso técnico de música da Faculdades EST, no qual interagiu com variados músicos e estilos, formando-se no final de 2013. Participou também do recital de formatura da cantora Adriane Fernandes durante o curso.
Em 2014 passa a integrar a banda que acompanha a cantora Priscila Brenner (participante do The Voice Brasil 2014), com os singles "Tudo que Eu Preciso" e "Basta Sorrir" tocando nas principais rádios do país.
No mesmo ano acompanhou o músico Thiago Bridy do ES em apresentações pelo RS em projeto solo e com a banda Cinzas.
Em fevereiro de 2015 fez um curso rápido de 4 horas sobre Harmonia Funcional e Arranjo pela Daniel Fernandes Ensino de Música.
Atualmente fazendo o curso online Baixo Musical, do músico Renato Andrade.
Em fevereiro de 2017 começa a dar aulas de contrabaixo, mesma época em que lança seu site próprio, um canal no YouTube e uma página de artista no Facebook, através dos quais divulgará seu trabalho mostrando seus equipamentos, dia a dia de shows e gravações, apresentando vídeo-aulas, bass covers, dicas no contrabaixo, e com o qual pretende alcançar um público diverso daquele que atinge hoje com as bandas que toca.
Em julho fecha parceria de encordoamentos com a marca BlackSmith, e na mesma época passa a atuar como sideman na banda Delittus, deixando de ser integrante oficial da mesma, quando se muda para Santa Cruz do Sul, e passa a dedicar-se integralmente à música.
Bandas/artistas com os quais tocou: Free Field, NAIP, Sonner, Away, Audhaz, Thiago Bridy, Priscila Brenner, Delittus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário