sábado, 15 de abril de 2017

Novo Endorser - Carlos Lichman



  Carlos Lichman
Sideman / Professor / Compositor
"Meu objetivo como guitarrista é me expressar usando melodias, levando as pessoas a diferentes lugares no tempo através da minha música".
Carlos Lichman graduou-se em música e trabalha como músico profissional desde 1996. Lichman trabalhou com nomes famosos da música como Kiko Loureiro (Angra/ Megadeth), Pablo Soler (Argentina), Celso Barbieri (Reino Unido), Richie Kotzen (EUA), Theodore Ziras (Grécia ), Miguel Mega (Portugal), Vernon Neily (EUA) e Francesco Fareri (Itália).
Além de seu desempenho ao vivo e habilidades como instrutor Carlos também é experiente session player. Lichman lançou mais de 20 álbuns em todo o mundo como artista solo e sideman.
A paixão de Carlos por música sempre foi acompanhada por sua excitação de compartilhar conhecimentos musicais. Instrutor de guitarra por mais de duas décadas, Lichman ensinou estudantes de todas as idades e níveis de habilidade. Ele é autor de muitos cursos de guitarra, gravou DVDs e tem livros escritos ensinando técnicas avançadas e conceitos musicais. Carlos Lichman realizou workshops de guitarra na América do Sul e Europa, compartilhando suas experiências e conhecimentos musicais.
Fato importante na carreira:
- Vencedor do FUMPROARTE 2016 (Lei de incentivo a cultura da cidade de Porto Alegre/RS, com o projeto "Lendas Urbanas de Porto Alegre").

Release completo em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário